Um novo ano está por começar. Sempre surge aquele sentimento de renovação, novos planos, projetos, ideias mil. Nossa alma se renova cada vez que iniciamos um novo projeto, mesmo sendo ele uma simples arrumação no armário. Então, resolvi tirar da gaveta esse blog, que criei há algum tempo e, sem vontade de postar alguma coisa, ele foi ficando de lado, guardadinho. Admiro as pessoas que escrevem em seus blogs e repartem com outros o que sabem. Por que não dar minha contribuição também? Trocar ideias, com certeza vou aprender mais que ensinar. Sem contar a oportunidade de conhecer novas pessoas, com as possibilidades que a internet nos proporciona, num simples clik alcançar o mundo e vencer distâncias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário